Com saia longa…

Dia desses postei alguns looks com saia longa pois eu havia comprado a minha mas ainda não tinha usado. Adorei que vocês gostaram dos looks que mostrei aqui e até sem saber me influenciaram na hora de escolher o que usar com a saia longa. Antes de sair de casa eu experimentei algumas opções de blusas com a saia. Umas eu achei que ficou muito com cara de dia e outras realmente não agradaram meus olhos.

Depois fiquei pensando se eu não deveria ter colocado um cinto mais grosso.. Acho que sim, viu…

Escolhi usar a saia longa com uma rasteirinha, pra saia ficar bem longa mesmo…  Experimentei com uma sandália que tem um salto pequeno e nao ficou legal… Mas, gosto é gosto…

Ahh, apesar de estar sol e vento (muito vento por sinal) esse look aí de cima eu usei pra sair a noite. Usei exatamente assim, só que no dia não rolou tirar a foto então aproveitei o ócio matinal de sábado pra tirar as fotos.

Aproveitei pra montar uma produção bem dia com a saia longa.. Na verdade, só troquei a blusa e tirei as pulseiras pretas e coloquei um colar pra dar uma graça…

Mais uma foto…

Sábado eu tava muito inspirada pra tirar fotos, perceberam né… hehee

E então, qual look vocês gostaram mais?? Saia com camisa ou com regata?? Conta ai…

Beijos, Carol.

11 pensamentos sobre “Com saia longa…

  1. Que saião lindo!!! Gostei mais do primeiro look…ficou mais show a la Drew rs!!
    O segundo carinha mais de praia…
    Bjoks amada
    Pri

    epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

