Preview Renner – Inverno 2011

Tenho uma relação de amor e ódio com a Renner desde que a conheci. Tem épocas que entro na loja e simplesmente odeio tudo que vejo lá. Ou coloco defeito no modelo das roupas, ou nos tecidos usados, ou nas misturas de cores/estampas nada a ver que eles fazem de vez enquando.

Ultimamente, acho que a Renner tem investido mais no desenvolvimento de suas coleções trazendo peças bem mais bonitas do que se via há um tempo atras. Achei que a qualidade dos tecidos deu uma melhorada boa, considerando que estamos falando de uma fast fashion.

Ontem, no twitter, eles mostraram um pouco do que vem por aí para a coleção de inverno. Amei várias peças e logo no início de março, quando a coleção começa a chegar nas lojas, vou dar uma conferida ao vivo e a cores. Espero não me decepcionar!!!!

Vejam e me digam o que vocês acham…

Beijos

8 pensamentos sobre “Preview Renner – Inverno 2011

  1. lindas as peças, acho que vai tá bem legal mesmo essa nova coleção…e fast fashion é complicado mesmo né…eu acho ótimo pelos precinhos amigos, mas tem que ter uma pacieeeencia pra encontrar algo realmente bacana…=|

    bjobjo
    Letícia.

  2. To passada com tanta trend linda que vem por aí, amei o coturno com aplicação de shealing, os oxfords, camisa jeans, casaco de oncinha..TUDO! Vou tentar a sorte em março por la haha
    Beijosss
    Jaque

O que você achou do post?

