Dica de Estilo: Camisas de Seda

Já tem um tempo que tenho esse post em mente e, não me pergunte porque, não sei porque ainda não tinha parado para fazê-lo.

Bom, as camisas de seda são curinga em qualquer guarda-roupas. Vão bem com praticamente tudo e garantem um ar mais sofisticado ao look, tanto pelo modelo quanto pelo tecido. Quando queremos uma produção mais estiloso e elegante a melhor aposta a se fazer é numa boa camisa de seda.

Mas aí nos deparamos com um probleminha.. A dificuldade de encontrar modelos bacanudos no mercado. No Brasil é complicado isso, porque as marcas apostam nas últimas tendências e acabam deixando de lado os clássicos. Ainda bem que pra esse inverno algumas marcas apostaram na sofisticação da peça e estão produzindo modelos lindos. Mas isso deveria existir o ano inteiro!!!!

Vejam alguns looks com a camisa…

 

Inspirações de como usar a camisa de seda não faltam. Se vocês olharem os blogs gringos poderão encontrar várias blogueiras super estilosas com suas camisas.

Agora, me contem uma coisa.. Vocês gostam da camisa de seda? Tem dificuldade pra encontrar? Apostam nesse clássico que nunca sai de moda?

Beijos, Carol.

8 pensamentos sobre “Dica de Estilo: Camisas de Seda

  1. Eu acho muito poderosa essas camisas, falei com minha mãe ontem que queria uma e até achei uma muito estilosa no guarda roupa dela. Eu adoooro! Na zara tem umas lindas 🙂
    Beijo,
    Carol.

    @anacarolpaivaa (segue aí?)

    • Celi, o maior inimigo das nossas roupas é a maquina de lavar, sem duvidas..
      Nossa, ja estraguei muita roupa minha assim.. Agora aprendi, algumas peço pra só lavar à mao. hehehe

      beijos, Carol.

  2. Da primeira seleção queria o 3 look pra mim! Tá lindo demais e a camisa tem uma cor incrível!!! Da segunda seleção o primeiro look é totalmente minha cara-APAIXONEI e o terceiro com a camisa verde militar que é perfeitaaaa! Da terceira seleção o look calça couro+animal é TUDO NA MINHA VIDA, vi uma camisa assim em uma loja, acho que vou comprar na concorrência kkkkk. Da quarta dostei daquela um tom de verdinho pastel…acho que é isso! DIVA!!!
    Show o post amada
    Bjoks e ótimo findi!
    ´
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

