Carol Miranda por Camila Pitanga..

Oi meninas, vou confessar que adoro uma novelinha mas essa Insensato Coração não me conquistou. Sinceramente, a novela é ruim, a história é fraca e cada capitulo parece ser eterno – não acaba nunca.. Já repararam que quando a coisa é ruim isso sempre acontece? hahahaha

Enfim, mas uma coisa dessa novela eu gosto – o figurino. A maioria das personagens se veste super bem, com várias peças que já desejei ter no meu guarda roupas.. E hoje, no meio de uma correria, resolvi postar sobre o figurino da personagem Carol (xará) Miranda vivida por Camila Pitanga. Vamos combinar que a atriz bate um bolão né..

Perfil do Personagem: Carol é bonita, chique e bem-sucedida. Trabalha como alta executiva da área de marketing do grupo Drumond. Vem de família classe média, de cidade no interior do Rio. Batalhadora, fez sacrifícios e abdicou de muitos prazeres para chegar aonde chegou profissionalmente. Independente, decidida, dinâmica e sem tempo a perder. Contida, tem uma certa dureza, acrescida pelo fato de ter endometriose: já foi desenganada pelos médicos, nunca poderá ser mãe. Mas se concentra na carreira.

Os looks..

O look das duas primeiras fotos são os meus preferidos. O primeiro pela combinação de cores, adoro azul e amarelo juntos e pelo combo calça + regata de seda – look sofisticado e descomplicado. Fácil de copiar!!! O segundo é mais feminino e transmite a segurança que a personagem tem.

Enfim, a gente não precisa trabalhar em um alto cargo executivo pra se inspirar no estilo de Carol Miranda. Todos os looks podemos trazer pro nosso dia a dia, fazendo as adequações necessárias. No primeiro look (eu disse que gostei dele) podemos trocar a calça social de cintura alta por um bom jeans e manter a regata de seda. Assim teremos um look mais despretencioso e mesmo assim elegante e chique. Pras meninas que, como eu, trabalham em um ambiente mais tranquilo sem muitas regras sobre o que vestir dá muito bem pra trabalhar assim.

E voces, já tinham reparado no figurido da personagem? Gostam?

Eu vou parar por aqui porque já falei demais, tá parecendo que engoli uma maritaca no café da manhã..

Beijos..

Anúncios

6 pensamentos sobre “Carol Miranda por Camila Pitanga..

    • Priii, esqueci de falar no post..
      Eu amo a bolsa amarela dela mas implico que parece que nao tem nada dentro daquela bolsa..
      Falo pra mim mesma “poxa globo, poderia colocar ao menos jornal amassado pra dar impressao que tem algo dentro dessa bolsa”. hahahaha

      beijoss, Carol.

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s