Sobre os coturnos…

Oi meninas, eu ultimamente coloquei na minha cabeça que quero um coturno pra chamar de meu. Principalmente porque os coturnos acrescentam estilo em qualquer look básico e segundo porque é isso que procuro ultimamente.. Praticidade e estilo juntos.. Fora o conforto né minha gente, porque tem dias que não quero subir em cima de um salto alto de jeito nenhum!!! hahahaha

E depois que o coturno é um acessório que combina com qualquer tipo de roupa, calças, saias, vestidos… mas temos que prestar bastante atenção ao comprimento da peça.. Não pode ser muito longo, pode-se usar um vestido acima, ou na altura do joelho, afinal, o que você quer mostrar, tem que aparecer!

Estou namorando este aqui…

Agora me digam voces.. gostam ou não do coturno??

Beijos..

11 pensamentos sobre “Sobre os coturnos…

  1. Nunca quis um coturno,mas
    tem looks que pedem um,né?
    Olha aquele com vestido branco delicado,jaqueta militar e coturno: combinação perfeitaaa!
    Amei as idéias de looks!
    Bjos!

  2. Eu prefiro as summer boots, os coturnos normalmente ficam muito largos em mim devido a minha perna fina rs.. mas nada contra, acho lindo nos outros..

    depois passa lá no Armário… espero sua visita!

O que você achou do post?

