Tem base???

O post de hoje é uma dica de beauty que li na revista Elle e que eu precisava compartilhar com vocês. Mas o post ficou giga e eu tive que dividí-lo em duas partes.

A primeira parte é sobre os tipos de base que existem no mercado e qual a mais indicada para cada caso.. Espero que gostem…

4 pensamentos sobre “Tem base???

  1. Oieeee!
    Eu não uso base, como já falei pra ti, mas experimentei algumas e as que acho bem bacanas são as em mousse, não deixam a pele oleosa e ainda n parece qu está usando, pq eh fato, raramente a base passa despercebida na make e já acho feio rs…
    Super bacana o informativo o post amada!!!
    AMEI
    Bjoks
    Pri
    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  2. Eu ainda só experimentei a fluída!
    mas quero ver a em pó

    ah… teus colares…
    sorry ainda não enviei pq o clima ficou num corre corre aki no atelie/estamparia

    segunda eu mando! ok?

    bjinhos

O que você achou do post?

