Cris Barros para Riachuelo

Vou confessar que estava anciosa para este lançamento! Admiro muito o trabalho de Cris Barros e quase tudo que vejo de suas coleções fico desejando, mas o preço sempre me impediu de ter tudo que queria.. Quando divulgara a parceria comemorei hahaha. Aí, passou um tempo e sairam as fotos das peças desenvolvidas pela parceria. Como não podia deixar de ser tudo muito lindo e parecido com a coleção que Cris Barros desfilou nas temporadas de moda. Fiquei pensando em como seria a qualidade das roupas, visto que esta não é a maior qualidade da Riachuelo (na minha humilde opinião!).

Hoje, 02 de abril de 2011, acordei cedo, tomei meu café da manhã e fui correndo pra Riachuelo. A loja do centro abriu às 8 da manhã, eu cheguei às 9 e muita coisa já não existia mais lá. As calças de couro e camisas de chamois não deu pra sentir nem o cheiro hahaha. Eu imaginava que teria muita gente lá, mas não imaginava que seriam tantas. A mulherada estava enlouquecida.. As araras com as roupas da coleção estavam lotatas – de gente. Tinha bastante coisa ainda, mas muitas outras já tinham acabado. Escolhi várias peças para experimentar e quase tudo vestiu bem em mim. A qualidade do tecido e acabamento das roupas surpreendeu, é superior ao que geralmente encontramos por lá.

O melhor de tudo nessa parceria é que como tudo é muito bem pensado. Todas as peças coordenam cor, corte, textura e tudo combina com tudo. Sabe aquelas regrinhas de guarda roupa inteligente, compras inteligentes e tal? Então, ficou fácil exercer isso nessa coleção. É fácil montar uns 10 looks diferentes com 5 ou 6 peças.

Vou confessar aqui meu lado consumista pois fiz uma senhora compra (depois mostro pra vocês). E vou garantir muitos looks lindos by Cris Barros. Ahh, e no final ainda ganhei, de presente, uma echarpe maravilhosa.

Parabéns e obrigada à Riachuelo pela parceria. E obrigada Cris Barros por existir!!! (pronto me declarei!!! rsrs)

Beijos..

10 pensamentos sobre “Cris Barros para Riachuelo

  1. hahaha… adorei o post e quero ver a sua senhora compra!!
    até queria ter ido conferir, mas a loja mais próxima de mim fica há pelo menos 40 minutos de carro… e pagando 2 pedágios ida e volta… aiai, um saco.
    Parabéns pelas compras e… até mais!!hehe
    xoxo

O que você achou do post?

