Resultado do sorteio..

Então meninas, hoje sai o sorteio da regata que a Liloá Boutique ofereceu para as leitoras do blog.

A regata é essa aqui ó..

E agora, vamos ver quem ganhou né…

Parabéns !!!!!!

Já mandei email.. A sortuda tem até quarta feira pra responder.. Caso contrário faço outro sorteio..

Obrigada a todas que participaram..  Já estou pensando em um novo presente pra sortear aqui no blog..

Beijos, Carol.

4 pensamentos sobre “Resultado do sorteio..

  1. Aaahh que pena, não ganhei!! hehe
    …e olha que meu comentário era o 13°!!! hahaha
    pena que mudou a ordem e eu fui parar no 4!!!
    adorei o sorteio!! beijos!!

    • Oi Aline, não é que mudou a ordem..
      Mas aqui no blog, acho que alguma configuração que fiz, ele ordena os comentários deixando os ultimos em cima.
      Na hora de colocar na planilha ficou na ordem do que foi inserido..
      To te mandando email agora..

      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

