Calça Branca…

Há alguns posts atrás eu falei sobre a calça branca. Pra quem está com tudo em cima é uma ótima opção pra montar looks mais ilumidados.. Mesmo que os complementos sejam todos escuros..

Vejam mais 3 opções de look com a peça e se inspirem..

Nesse primeiro look eu só trocaria o modelo da bota.. De resto tudo perfeito nas 3 produções..

Beijos, Carol.

6 pensamentos sobre “Calça Branca…

  1. Eu sou péssima para usar branco,pois sou muito estabanada,
    então,antes de sair de casa já me sujo haha brincadeira!Mas
    acho lindo dependendo do look.É como vc disse,tem que estar com tudo
    em cima!;)

O que você achou do post?

