Dicas de Beauty (baratinha)

Oi meninas. Depois de um breve sumiço ( a correria está intensa ) trago pra vocês duas dicas de make baratinhas.

Explico: há algum tempo venho procurando uma base com textura leve e acabamento mais natural possível pra poder usar no dia a dia. Testei várias (inclusive pó compacto) e nenhuma me agradou. Ou a cobertura não ficava legal ou o acabamento era ruim. Odeio a sensação de massa corrida na cara e odeio mais ainda quando a base deixa a pele do rosto brilhando tanto que parece que passei óleo de cozinha na cara kkkkkk. Sério gente, mesmo as bases que dizem ser oil free me deixam com brilho excessivo no rosto.

Aí eu encontrei a base líquida da Vult e resolvi testar. Como eu disse estava procurando uma base para ser usada no dia a dia então queria algo que me deixasse com a aparência mais natural possível. E eu encontrei. Ela é bem fina, espalha bem e depois que termino de passar quase nem preciso usar corretivo e a aparência é bem natural.  Não lembro exatamente o preço que paguei, mas foi algo entre 10 e 15 reais..

Outra coisa que eu estava procurando era um batom vermelho matte. Eu já tinha um da koloss que adoro, tanto pela textura dele quanto pela cor. E no mesmo lugar que comprei a base achei várias outras cores de batom matte, inclusive o vermelho que eu queria. A cor é incrível, não é matte demais (mas também não tem brilho nenhum).  Não fica aquela coisa seca na boca, sabem como? E a cor é linda!!!  O preço foi mais lindo ainda, não custou nem 5 reais…

Agora preciso dividir uma coisa no mínimo interessante.. No dia que fui comprar a base depois que escolhi a minha cor um casal chegou pra menina escolher uma base pra ela mas ficou na dúvida de qual cor escolher quando o namorado dela soltou “calma, que eu aprendi como que escolhe, me dá seu braço..” Eu ri por dentro porque homem geralmente não liga pra essas coisas e nem dá bola quando vê alguma dica dessas. Mas aí que o namorado foi ensinar pra namorada como escolher a base. Eu achei o máximo. Tá certo que a melhor forma de escolher o tom ideal é testando no próprio rosto.. Mas já achei super válido ele ajudando.. É muito amor gente!!!!

Ahh e o batom eu não me contentei em levar só o vermelho e escolhi um rosinha (esse ai da foto) que é lindo. Pra ver as outras cores de esmalte é só clicar aqui.

Beijos, Carol..

O que você achou do post?

