Victoria Beckham

Na última semana de moda de Nova York, Victoria Beckham mostrou sua coleção de vestidos, sua marca registrada.. Suas criações trazem um estilo bem parecido com o dela próprio, como a gente pode ver na imagem abaixo..

A coleção da ex-spice girl tem vestidos bastante acinturados, com predominância da cor preta. Mas também tem modelitos em azul, nude, entre outras cores.  Nas fotos a gente percebe que até mesmo os óculos e a forma como o cabelo das modelos foi preso lembra o estilo de Victoria.

Vestidos de um ombro só também apareceram bastante. Poucos vestidos longos aparecem na coleção, que trouxe muitos vestidos na altura do joelho.

As saias lápis (bem justas nas pernas) são constantes no guarda roupa de Victoria e também foram bastante exploradas na passarela. A sensualidade das peças apareceu nos decotes em “V” e em fendas que mostravam as pernas das modelos.

Enfim, achei que Victoria foi super feliz na escolha dos vestidos de sua coleção. São peças que trazem um ar sofisticado e fino, como é a imagem que ela gosta de passar. Não sei como são os preços, mas com certeza devem ser beeeemm caros. Mas, pra quem tem uma boa costureira serve de inspiração pra mandar fazer pra quando tiver algum casamento, formatura ou outro tipo de evento que exija algo mais fino.

Ahh, já ia me esquecendo…  Gisele Bündchen escolheu um vestido da grife de Victoria Beckham para usar na homenagem que recebeu da Universidade de Harvard nesta sexta-feira (06/05/2011).

Ao ver que Gisele tinha escolhido um modelo de sua grife pra usar no evento, Victoria Beckham logo se pronunciou dizendo que “O quão bonita está Gisele com este modelo Victoria Beckham? Um sonho que se tornou realidade para mim”.

Eu adorei todos os modelos. E Gisele Bundchen arrasou no modelo escolhido.

E vocês, gostaram?

Beijos, Carol.

8 pensamentos sobre “Victoria Beckham

  1. Queridona.. vi que você conseguiu acesso no E-Farm, eu não consegui e na minha cidade também não tem loja fisica pra eu me cadastrar.
    Daria pra você me mandar um convite?
    Ficaria tão feliz!!

    luanybitty@gmail.com

    Obrigadinha!

O que você achou do post?

