News na OnlineStore

Oi meninas, desculpem a falta de posts ultimamente.. A correria do trabalho tá intensa!!!

Enfim, hoje vim aqui foi pra contar de algumas novidades que chegaram na loja virtual e eu acho que vocês vão gostar.. O inverno está quase chegando ( dia 21/06 ) e como sempre quem sempre reina nessa estação é o xadrez em forma de camisas.. Reparem nas ruas, looks do dia e vocês verão que eu tenho razão.. Estou com duas camisas em xadrez, um bem diferente do outro e acho que vocês vão adorar.. Vejam..

Além do xadrez, tem também uma opção de camisa listradinha. Essa é em branco e rosa.. Linda!!

Agora, vamos ver quem adota a tendência e nos inspirar…

Com jeans sempre funciona..

Como terceira peça...

No dia a dia...

No trabalho..

Look confort pra viajar..

Cineminha, almoço de domingo..

Espero que tenham gostado das peças e sugestões e corram pra garantir a de vocês.. A entrega é em todo país.

Qualquer dúvida vocês podem entrar em contato pelo email do blog ( glamforall@gmail.com ) ou pelo email da loja virtual ( loja.carolxavier@gmail.com ).

Beijos

9 pensamentos sobre “News na OnlineStore

O que você achou do post?

