Semana da Saia Longa – Ultimo dia..

Bom meninas, hoje é o ultimo dia da semana da saia longa e eu ia mostrar apenas looks com saias pretas, mas tenho algumas outras inspirações de looks com saias estampadas ou em outras tonalidades que resolvi fazer um post giga com todas as fotos que ainda não foram postadas.. Espero que gostem (e que não fique pesado demais pra abrir #todastorcejunto).

Ufa… Acho que dá pra gente se inspirar né…

E ontem as meninas do Inspiração Fashion também fizeram post com ótimas inspirações de saias longas.. Clica aquiI pra ver..

Então meninas, aproveitem o final de semana e se joguem na saia longa..

Beijos

2 pensamentos sobre “Semana da Saia Longa – Ultimo dia..

  1. Aaaiiii muito lindas, ótimas inspirações (:
    Eu não uso saia longa pq não encontrei nenhuma que me animasse, mas eu acho que em algumas pessoas fica lindo demais!

    Beijos!

O que você achou do post?

