Tendência: Franjas

Na temporada de verão passada as franjas foram as queridinhas dos grandes estilistas que vem também pegando carona com a tendência dos anos 70. Muita gente gostou e aderiu mas muita gente também torce o nariz. Mischa Barton apostou numa jaqueta azul com franjas e eu achei que ela foi bem feliz na escolha. Gostei do resultado, apesar de não ter adotado pra mim essa tendência…

Serei obrigada a abrir parenteses aqui e dizer que eu não gosto desse modelo de sapato.. Acho ele tão “meu avô tinha”.. Uma sapatilha faria o mesmo efeito conforto e ficaria bem mais feminino… #prontofalei

E vocês? Gostam dessa tendência ou vão deixar passar?

2 pensamentos sobre “Tendência: Franjas

    • Celi, tenho a mesma opinião…
      Pra usar franja assim tem que ser beeeemmm magra, senão fica horrível…
      Eu também não me arrisco, primeiro pq não sou magérrima como a bonita ai da foto e segundo e principalmente porque não tem nada a ver comigo hehehehe

      Beijos, Carol..

O que você achou do post?

