Os looks de Kate Middleton no Canadá

Kate Middleton e Príncipe William estão em visita oficial ao Canadá até o dia 8 de julho. E, como de costume, os looks usados pela Duquesa de Cambridge em cada evento têm sido uma atração à parte para os fashionistas de plantão. Na noite do dia 1º de julho, ela apostou em um vestido Issa, grife da brasileira Daniela Helayel.

O vestido de jérsei drapeado roxo, com decote V, lembra o modelo azul, que Kate usou em seu noivado. Para completar o look, escarpins pretos e um broche de diamantes com o formato da folha de maple, símbolo do Canadá. O mesmo broche foi usado pela Rainha Elizabeth em 1951, durante uma visita oficial ao país quando ela ainda era princesa.

Já neste sábado, dia 2, Kate investiu em um comportado vestido verde assinado por Catherine Walker (estilista preferida da Princesa Diana)  para, junto de seu marido, plantar uma árvore no Rideau Hall, em Ottawa.

A produção reforça o estilo da Duquesa que tem mostrado expertise ao criar produções elegantes, sempre seguindo um mesmo estilo.

Isso tudo sem falar do quão magra ela está. E li por aí que ela ainda quer perder mais 5 quilos.. Vai desaparecer…

Anúncios

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s