John Galliano para a Topshop?

Depois de Kate Moss aparecer com vestido de noiva assinado por John Galliano (elogiadíssimo pela imprensa internacional), e Carine Roitfeld escolher um modelo vintage do estilista para o casamento, parece que os ventos começam a mudar para Galliano. Pela primeira vez em meses, o nome do estilista aparece ligado a uma notícia positiva em relação ao seu futuro – pelo menos, na moda. Segundo a imprensa internacional, Galliano, que aguarda o resultado do julgamento por antissemitismo, seria o próximo a assinar uma coleção para a Topshop. A especulação ganhou força após o encontro do estilista com Philip Green, dono da rede de lojas britânica, no casamento de Kate Moss e Jamie Jince.

No entanto, o empresário desmentiu a notícia. “Eu vi John Galliano no casamento da Kate na última sexta. Nós não falamos de negócios na ocasião, nem antes”, contou. Além de marcar o seu retorno à moda, a parceria entre Galliano (que chegou a trabalhar na flagship da Topshop na Oxford Street quando era estudante) e a fast fashion seria uma espécie de redenção para o estilista, já que Philip Green é um dos empresários judeus mais poderosos do Reino Unido.

A parceria provavelmente tem um empurrãozinho de Kate Moss, amiga pessoal de Philip (ela e o marido Jamie Hince estão em lua de mel pelo Mediterrâneo no iate emprestado pelo empresário) e uma das poucas personalidades a apoiarem Galliano, ao usar o vestido do estilista no seu casamento.

Fonte: Vogue

Anúncios

6 pensamentos sobre “John Galliano para a Topshop?

    • Priii, imagina que tudo essa coleção né…

      Sim, tá diferente… Eu não aguento né, preciso estar sempre mudando.. Mas é pra melhor sempre hehehe

      Beijos, Carol.

    • Oi Victoria.
      Minha intenção é informar. Nem sempre todas as leitoras estão tão atualizadas quanto você ou não viu a reportagem lá no site da revista então elas tem a possibilidade de ver a noticia por aqui.. Mas como você pode ver foram dados os devidos créditos, com link da reportagem la na vogue.globo.com ..

      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s