Inspire-se…

Idéias de looks bacanas pra nos inspirar nunca são demais e quando vi o lookbook na ShopBop resolvi compartilhar com vocês. São peças que geralmente temos em casa, mas com um detalhe ou outro que faz toda diferença – seja em acessórios ou na mistura de estampas ou uma modelagem diferente de camisa (para as mais fashionistas).

E independente de qual estilo seja o seu (clássica, fashionista, básica, e por aí vai) uma camisa a gente sempre tem no armário. E se for de seda então já confere “interessância” ao look num piscar de olhos.

Eu adorei todos os looks e usaria exatamente assim – só esse modelo de camisa com ombros de fora que eu tenho lá minhas dúvidas.

Inspirem-se…


* Eu amei a estampa dessa ultima camisa e também o macaquinho bicolor.. Lindos não ?!?

7 pensamentos sobre “Inspire-se…

  1. essas camisas com ombro a mostra estao super-bombando na europa e nos US ondeum look mais fino para a noite ou um evento as vezes vem num dia nao muito quente!
    Pode apostar que vai chegar no Brasil !
    bjs.
    PS visitando e conhecendo seu blog!

    • Verdade!!
      Já vi vários looks com essas camisas com ombro a mostra.. Todos bem legais..
      Vou esperar chegar por aqui e com certeza vou experimentar… Vai que eu goste né hehehe

      Beijoss, Carol.

  2. Olá Carol!
    Estou aqui pra agradecer à visita ao meu blog e ao comentário deixado por lá. Que bom que gostou do texto (Moda ou consumismo), é sinal de que existe uma cabeça pensante por trás do mundo das aparências! Fique à vontade para outras visitas, viu? Agora que conheci seu blog, vou sempre passar por aqui! Bjos

    Magna
    entre20e30.blogspot.com

O que você achou do post?

