O novo visual de Mayana Moura

Não me lembro muito bem quanto tempo faz que terminou a novela Passione, acho que foi em janeiro deste ano, mas de lá pra cá eu já devo ter visto umas 2 ou 3 mudanças no visual de Mayana Moura. Pelo visto, ela não é nenhum pouco apegada a seus cabelos.. Ponto pra ela, pois a profissão exige.

Mayana Moura, com chanel curtíssimo, na pele de Melina, em Passione

Como a maioria das atrizes, para não dizer todas, assim que terminou de gravar Passione Mayana correu pro salão para mudar o visual e apareceu com madeixas longas, num corte meio duvidoso.. É que achei que não valorizou…

Cabelo mais longo e repicado

Não satisfeita a moça resolveu alongar ainda mais seus fios..

Madeixas bem longas...

E eis que na ultima sexta feira a bela resolveu mudar os cabelos de novo e apareceu ruiva e com um corte médio. Beeemm diferente do que ela tinha usado até então (digo da fase pós Passione..).

New hair

Gostei muito do novo corte (o meu tá assim também rsrs)  e a cor eu fiquei meio em dúvida, mas acho que prefiro o preto..

E vocês, qual visual gostaram mais? Vote..

4 pensamentos sobre “O novo visual de Mayana Moura

O que você achou do post?

