Tendência: Cobra

Oi meninas, tudo bem?

A onda de animal print tomou conta da moda já faz um tempo né meninas.. A oncinha reinou sozinha por muito tempo mas vem perdendo espaço para outros bichos. Um deles é a cobra – que está fazendo muito sucesso entre as fashionistas de plantão.

Eu acho bem bonito mas sempre demoro a encontrar estampa perfeita ou o sapato que me encante e que me faça comprar logo. Prefiro começar por acessórios até me adaptar bem e poder “evoluir” (rsrs) para uma blusa ou cardigã ou qualquer outra peça.. Mesmo eu achando o print de cobra bem mais fácil de usar ( e adaptar ao estilo de cada uma ) do que o print de cobra.

Aí tem as variações da estampa né, que podem vir com textura ou lisa, colorida ou em cores neutras/natuais. Douradas, prateadas ou em tom de níquel para os acessórios. Enfim, uma infinidade de opções que é pra tentar agradar tooodas mesmo.

* Meninas, além da sapatilha e do brinco de cobra a Farm tem também colares e pulseiras de cobra que são lindos.. E o melhor, eles vendem tudo online.. Vale o clique!!! Se vocês não tiverem acesso à loja virtual me enviem email que mando convite pra vocês participarem da loja virtual.. 

** Achei esse colar de pele de cobra bem interessante (e o preço é bem amigo).. Lá no site tem um outro modelo, ainda mais barato (só achei ele depois q finalizei a montagem, sorry). Mas fiquei pensando.. se é de cobra de verdade e tal? Não deixa de ser animal né.. E pele (e pelo também) só fake né gente..

Seguindo sempre as tendências, Thássia Naves, antenadíssima, postou outro dia alguns looks da Bo.Bô – que apostou nessa tendência para os acessórios.

Alguns looks com essa trendy para inspirar…

Agora eu quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência. Vão apostar ou vão passar?

9 pensamentos sobre “Tendência: Cobra

    • Oi Priscilla, muito obrigada pelos elogios..
      Fico super feliz em saber que esteja gostando do conteúdo do blog..
      Volte sempre que quiser e deixe sua opinião…

      beijão,Carol.

O que você achou do post?

