Dica de Beauté: Removedor de Makeup

Olá meninas, tem um tempão que quero dar essa dica mas sempre acabo deixando pra depois e nunca postava.. Mas hoje, do auge da minha falta de inspiração, resolvi que era dia..

Eu sempre tive um problema com removedores de maquiagem.. Ou eles irritavam meus olhos, ou mais borrava meu rosto todo e não tirava a maquiagem coisa nenhuma, ou tinha que passar muito produto e com força pra conseguir tirar tudo.. Isso quando eu não perdia a paciência e lavava o rosto com água e shampoo Johnson baby.

Meus problemas acabaram quando comecei a usar o Bi-Facial da Lancôme. Pensem num produtinho MARA.. Ele é double-action – tira a maquiagem e hidrata a pele ao mesmo tempo.. Tudo que eu precisava porque morro de preguiça de ficar passando cremes e mais cremes.

Pra quem quiser comprar tem no site oficial da Lancôme (que entrega em todo Brasil com frete grátis).   E tem também no nosso querido, amado, idolatrado salve salve Morangão, num kit viagem que vem com outros produtinhos MARA da marca – a máscara de cílios desse kit eu tenho e é perfeita, dá um efeito incrível.. No morangão o kit sai por R$ 100,00 .

Um pensamento sobre “Dica de Beauté: Removedor de Makeup

O que você achou do post?

