News Moroccanoil

Boas notícias para quem, assim como eu, sofre com cabelo oleoso.  No meu caso a oleosidade aumentou um pouco depois que passei a usar o shampoo e condicionado e um tico do óleo de argan (3 vezes por semana) e máscara de hidratação ( 1 vez por semana). Passei a usar tudo apenas 1 vez por semana e já melhorou bastante.

Mas, eis que hoje fiquei sabendo de mais um produtinho bapho da marca exatamente pra quem tem esse tipo de problema. Trata-se do Moroccanoil Oil-No-More que promete controlar a oleosidade no couro cabeludo; ajudar a diminuir a inflamação do folículo capilar e restabelecer o equilíbrio do cabelo.

Eu ainda não comprei o meu mas quero adquirir em breve.. Odeio ter que ficar lavando o cabelo todo dia.. 

Quase me esqueci, o preço.. O vidrinho com 45ml custa mais ou menos 129,00

8 pensamentos sobre “News Moroccanoil

    • Ai Jaque, é um saco né?!
      Fico tão irritada porque às vezes lavo o cabelo à noite e no outro dia de manha já está oleoso.
      Estou louca pra adquirir essa novidade e ver se resolve mesmo..

      Beijos

O que você achou do post?

