Esmaltes da Semana

Eis uma tag que andava super sumida daqui.. Não, eu não estava esse tempo todo sem arrumar as unhas.. É que estava usando sempre as mesmas cores (cinza ou vermelho) que já tinham passado por aqui, então ficou meio que sem necessidade postar coisas repetidas né..

Mas na sexta feira estava olhando alguns blogs gringos e me deparei com uma unha que me deu vontade de fazer.. Mas eu não tinha nenhum esmalte parecido com os usados na foto e adaptei para o que eu tinha aqui. Fiz mil testes até escolher o que ia passar. Quase caí no vermelho de novo, mas a vontade de passar uma cor mais clara falou mais alto. Fui de rosinha..



Achei que ficou bem diferente e apesar do glitter ficou discreto também..

Gostaram?

7 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

    • Demais né..
      Achei que eu fosse enjoar e querer tirar rápido, mas estou amando..
      E o melhor, por ser 1 camada só, o esmalte está intacto até hoje.. Geralmente começa descascar no dia seguinte…

      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

