Plus Size? Choquei

Então meninas, eu quero saber a opinião de vocês porque eu tô meio que chocada. Ontem quando vi as fotos abaixo não acreditei que chamaram a modelo em questão de Plus Size. Eu devo ter perdido a percepção ou noção de tamanhos, porque sinceramente isso aí pra mim não é plus size nem aqui nem lá na China.

As fotos em questão são da Vogue Austrália, que chega às bancas essa semana, em seu primeiro ensaio plus size.

Olha, sinceramente??? Essa modelo aí de plus size não tem nada.. Ela no máximo deve usar manequim 40 ou 42 .. Minha concepção de plus size era manequim 48 ou 50… Nem vou entrar nos méritos sobre a ditadura da magreza porque é assunto que não acaba mais..

Gostaria de saber a opinião mais que sincera de vocês sobre esse assunto.

Quem está com visão das coisas distorcidas? Eu ou o pessoal que chamou a modelo aí em cima de plus size?

17 pensamentos sobre “Plus Size? Choquei

    • Aii que exagerada… Vi suas fotos la no blog e não te considero plus size de jeito nenhum.. Só se eu entendi errado hehe
      Plus size na minha opinião é tamanho 48 ou 50 pra cima.

      Beijos, Carol.

  1. Olá, olá, gostei muito do seu blog, parabéns! Sou leitora da Flavia Mariano e vim através do RT dela, Twitter, e virei mais vezes…. Eu acho que a revista se perdeu ou é marketing mesmo, justamente pra causar do jeito que causou… Acho que ela quis agradar a gregos e troianos, então disse que era plus size e assim atrai quem de fato se enquadra, aí colocou uma modelo com no máximo 42, pois na última foto dá para perceber que ela está meio apertada nesta roupa, ou a roupa é 38, ou ela é plus size mesmo e está ali coitada sufocada num tamanho que não é o dela, ou num espartilho em baixo daquilo tudo que tb não é o nº dela… Eu percebi claramente que a modelo não está nada confortável com a roupa…o que quis falar com todo esse meu bláblá é que: atrai quem é plus size, atrai quem é manequim 42 e atrai a gente que achou tudo isso no mínimo esquisito demais…rsrs
    Uma pena, pois dá muito bem para ilustrar lindamente modelos plus size! Pena que imperou a hipocrisia nas fotos… 😦
    Beijo, beijo!
    She

    • Oi She, muito obrigada pelos elogios..
      Fico super feliz em saber que o trabalho, pq blog dá trabalho sim, está sendo reconhecido e apreciado.. Volte sempre que quiser.

      E sabe, você tem razão.. Acho que a intenção deles foi mais a de causar um impacto (mesmo que negativo) do que surpreender com um ensaio belíssimo com uma modelo verdadeiramente plus size.
      Triste, muito triste.. Porque isso frustra quem é tamanho 42 por exemplo que não se acha plus size.. E frustra mais ainda quem usa manequim a cima do 42 por achar que não se enquadra nem no estereótipo de plus size..

      E é aí que entra o comentário da Flavia aqui embaixo da gente ser feliz como é. De encontrar o peso que a gente se sinta bem, independente de rótulos…

      Beijos, Carol.

  2. O mundo não pe das magras é das esquálidas. Eu não vejo mulher alguma como plus size, micro size, eu sou isso aqui e me esforço para me manter no peso que me faz bem. Claro que queria ser magrinha como as meninas da resvista porque muitas roupas só ficam mesmo boas em magras, mas quer saber? Adoro comer e achei um peso no qual sou feliz comendo e nas roupas, assim tô nem aí quem é plus, mini… As revistas não pagam as minhas contas, e com dinheiro no bolso você fica bonita diante dos olhos de todos, vide Oprah!

    Beijos!

  3. Gente, é medonho ver o que acontece nesse mundo. Uma revista tão renomada fazendo isso.
    A modelo é linda e bem magra, na minha opinião.. Ela é gostosuda, isso sim!
    Queria eu ser pluz size com esse corpo lindo! hahahaha

    • Bruna, você falou tudo!!!
      Já que queriam fazer um ensaio plus size, deveriam ter selecionado outra modelo, porque essa aí não é plus size mesmooo.

      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

