Look

Olha, ainda bem que não uso aquelas câmeras com filmes para me fotografar.. Juro, se usasse hoje eu teria gastado uns 2 rolos de filme, no mínimo..  Este, inclusive, é um dos motivos pra eu raramente postar look meu aqui.. Gente, sempre odeio todas as minhas fotos.. Difícil ter uma que eu goste.. Sempre acho defeitos.

Mas depois de 269 tentativas escolhi 1 foto bem mais ou menos pra poder postar aqui..  Espero que gostem e não me gonguem muito heim..

Calça: Triton; Regata: Maria Laudia; Blazer: Joan&Marsha; Sapato Rosifine; Clutch: Vintage (herdei da avó do marido); Óculos Diesel

Hoje o dia aqui amanheceu cinza e por isso apostei no blazer branco com listras para enganar o friozinho dessa ventania gelada que está aqui em Uberlândia..

Look básico mas super confortável.

14 pensamentos sobre “Look

    • Prii, sou apaixonada por esse blazer. Super vintage.
      Tava esquecido no closet de uma tia do marido, que deu pra minha sogra que me deu.. Uso muitooo.

      Beijos

    • Aii Marilia, eu já acho que “não to pra foto” todo dia hahahaha
      Nunca gosto das fotos que tiro. hehehe
      De qualquer forma obrigada pelo elogio…

      Beijos, Carol..

O que você achou do post?

