New in my Closet

Sábado pra mim é o melhor dia da semana. Acho ótimo porque não trabalho, é o dia que tiro pra passar horas no salão e também porque tem a parte da manha todinha pra bater perna por aí e fazer boas comprinhas.

Esse final de semana dei um pulo no outlet da Atmosfera calçados – uma loja maravilhosa aqui de Uberlândia que revende Schultz, Studio TMLS, marca própria e algumas outras que não me lembro agora. Como a nova coleção está chegando nas lojas o estoque do outlet estava renovado e com precinhos a partir de 59,00 (apesar de eu não ter visto nada nesse valor).

Vi tanta coisa linda.. Mocassim azul klein, nude e prata envelhecido por 89,90 por exemplo… E claro, não podia sair de lá sem levar nada pra casa.. Experimentei um montão de sapatos e na hora de decidir foi quase um parto – não queria deixar nenhum lá na loja.

E ontem, dei um pulinho na Riachuelo pra ver se encontrava um short de paetês que tinha visto numa menina e fiquei apaixonada. Pra minha sorte tinha 1 no meu tamanho. Experimentei, gostei dele no corpo e óbvio, trouxe pra casa.

Vejam minhas comprinhas do final de semana..

Era tudo que eu estava querendo há tempos: oncinha, glitter, cor e colorblock.. Ahh, e paetê.. Esse short (que fica parecendo saia) da Riachuelo vestiu super bem.. Quero usar logo..

Enfim, estou in love com minhas comprinhas.. No sábado mesmo rolou almoço na casa da sogra e eu já usei um deles.. Será que vocês advinham qual escolhi pra usar primeiro? Façam suas apostas…

Beijos, Carol.

15 pensamentos sobre “New in my Closet

  1. Carols, amei os brilhantes!… Perua, eu??….
    Short de paetês é vida, amiga!! Coloque com uma camisetinha básica e voilá!! Fiz isso no último sábado e ficou ótimo!!!
    Agora essa sapatilha brilhante tb é muito amor, hein?….rsrs
    Beijão!!

  2. Ah, quanta coisa linda!
    Arrasou nas compras ;D

    Eu vi esse shortinho quando passei “correndo” pela Riachuelo, to pensando em voltar lá por ele.
    hehehe

    Beijos!

  3. Oi .. amei suas comprinhas! quero uma sapatilha de glitter tb! adoro! rsrsrs e a sandália Color Blocking tem mais moderna nao ne!? amei! otimas aquisiçoes..Bjimm Tatá

    • Tata, estou apaixonada pela sandália Color Blocking..
      É linda e fica ótima no pé..
      Você que gosta de mocassim, corre lá pra ver os modelos, são lindos..

      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

