Look de Agora

Não tem jeito.. por mais que eu tente fugir do preto ele não foge de mim.. É a cor que mais gosto e que mais bem me sinto. E é a cor que mais aparece em meu armário.

Ahh e outra.. Bermuda e/ou short jeans, principalmente boyfriend, deveria ser meu sobrenome.. Tenho várias e uso muito. Gosto do conforto do short e dá pra montar vários tipos de looks.. AMO!!!

E foi este look, com base escura e prevalecendo o preto, que escolhi para trabalhar hoje. Confesso que adoro um salto alto e quando ele é mega confortável uso até em casa.

| Blusa: Hering | Short: Trama Jeans | Boot: Di Cristalli | Óculos: Armani Exchange |

| Relógio: Michael Kors | Pulseiras: Atmosfera e Mangini |

Bom, é assim que estou agora.. Gostaram?

9 pensamentos sobre “Look de Agora

O que você achou do post?

