Sapato Branco, vai encarar?

Ok que a maioria de nós é amante eterna de sapatos. Mas se tem um sapato, ou melhor uma cor de sapato, que divide opiniões é o tal do sapato branco. Acho que 90% ou mais das pessoas vão dizer que não gostam do sapato branco. E eu concordo hahaha.. Acho que ele chama toda a atenção pra si e é super difícil de fazer uma produção legal com ele.

Só que alguns estilistas, leia-se Alexandre Birman, Pedro Lourenço e também Isabel Marant, Balmain e Marc Jacobs , resolveram apostar fichas nessa tendência e tem muito fashionista por aí aderindo à tendência. Vem ver…

Opção não falta, além de scarpins dá pra apostar nos oxford, sapatilhas ou espadrilles brancas – essa última acho que é a mais fácil de usar. Combine com produções mais esportivas e relax e tente coordenar com cores mais clarinhas, tom pastel mesmo.

Por aqui, Schultz e Corello já apostaram nessa verdadeira ressureição da moda..

Mas e ai, vai encarar?

Um pensamento sobre “Sapato Branco, vai encarar?

  1. Minha mãe usou muuuuito sapato branco na vida, rsrs. Eu, particularmente, não tenho nada contra… Usaria numa boa, mas você tocou num ponto super importante: chama a atenção e é super difícil pra montar um look bacana. Basicamente isso, não acho feio, só complicado hahahahaha
    Bejooooss, adorei o blog!

O que você achou do post?

