Esmate da Semana

Bom dia meninas, como passaram o final de semana?

O meu foi perfeito. Sábado de manhã fiquei de castigo em casa por um bom motivo.. Estava esperando o correio vir trazer 2 pacotes pra mim. Um deles, era meu presente de aniversário que a amada Pri, do blog Época Boutique, me mandou. Eu simplesmente amei tudo.. Pri, você é uma querida.. Amei tudo, mais uma vez muito, muito obrigada.. E o segundo pacote era do livro It Girls que eu havia comprado. No domingo, muita chuva e eu simplesmente devorei o livro.. Li ele todinho e ficou um gostinho de quero mais…  rsrs

Bom, vamos ao post.. O esmalte da semana é, mais uma vez, uma misturinha que fiz. Gosto de ser exclusiva, fazer o que?!?! Essa misturinha fiz com o esmalte Cashmere da Colorama + o Dolce Vita da Avon. Ficou uma cor meio metálica, linda.. Segundo o marido ficou mais bonita do que a misturinha anterior..

 

19 pensamentos sobre “Esmate da Semana

  1. Essa cor é riqueza total ein…
    Acho elegante… bem coisa de mulher que é chefe de uma equipe de uma multi nacional..sahsaushaushauhsuahsuahushaushuasasa
    Eu sou dessas que vê cores e imagina a situação.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Primeira vez por aqui e amando.

  2. A misturinha ficou bem lindo.
    Poisé, acabei usando Nude no casamento.
    Se achar alguns daqueles que citei não vai se arrepender são todos lindos. rs

  3. Nossa, vou ser obrigada a copiar já!! Adoro tudo que se refere a esses tons, acho maravilhosooooooooo!! Também adoro misturar esmaltes, às vezes fica lindoo (como no seu caso) e outras vezes eu não tenho taaaaanto sucesso ahahhaha

    Bejinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

O que você achou do post?