Saia Longa

Há uns 15 ou 20 dias comprei uma saia longa, branca e ainda não usei.. Sei lá porque.. Só sei que vontade não falta, talvez um pouco de disposição rsrs. Mass, hoje estou super afim de usá-la, então segue aí algumas idéias pra quem, como eu, tem a sua e quer uma inspiração nova pra arrazar por aí..

Estou com algumas ideias para o look que vou montar com a minha saia, nada decidido ainda só sei que quero inserir alguma cor no look.. Vamos ver.. Depois posto aqui o look pra vocês darem aquela expiadinha hahahahahaha

Ótimo final de semana..

Beijos

16 pensamentos sobre “Saia Longa

    • Priii, no post esqueci de comentar os que mais amei e são exatamente estes dois que você mencionou..
      O look da Drew é perfeito, to com vontade de usar assim (se não sentir calor demais)..
      E a saia estampada tô aqui desejando também…

      O meu look com saia longa entra semana que vem..

      Beijos

O que você achou do post?